Troca e Devolução

A Wallze preza pela qualidade do produto, embalamos nossos quadros decorativos e placas com o maior cuidado para assegurar que eles cheguem em perfeito estado até você, porém caso ocorra algum problema veja como proceder abaixo.

Você tem um prazo de 7 dias para entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected] ou pela página de contato, solicitar a troca do produto e seguir as orientações para postá-lo pelos correios de volta para a nossa central.

Caso a embalagem esteja violada nos mande uma foto para podermos entrar em contato com os Correios e tomar as providências necessárias.

Caso seja constatado que o produto foi danificado por mal uso, a troca não será permitida e o produto será devolvido com frete a cobrar para o cliente.

1) REQUISITOS E PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1) O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através do nosso e-mail [email protected]

1.2) O cliente deverá entrar em contato, informando:
– número do pedido;
– nome completo;
– CPF;
– motivo da devolução ou troca;
– fotos que identifiquem o motivo.

1.3) Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:
– envolto por plástico bolha;
– embalagem de papelão original;
– estar sem indícios de uso.

2) SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Existem alguns casos nos quais se aplicam a possibilidade de troca e/ou devolução dos produtos em nosso site e, para cada um, existem critérios e procedimentos específicos conforme segue abaixo:

2.1) Produto danificado: 
– Providência: Será solicitado a devolução do produto danificado e assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, um novo produto igual ao solicitado no pedido original será enviado.

2.2) Produto em desacordo com o pedido: 
– Providência: Será solicitado a devolução do produto e, assim que recebermos o material devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com pedido.

2.3) Equívoco na compra / desistência:
– Providência: Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago.

2.4) Extravio ou Roubo:
– Providência: Assim que os Correios, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.


3) SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

3.1) Atraso na entrega:
– Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Correios);
– Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Correios;


4) FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS

4.1) Compras efetuadas com Boleto bancário:
O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.

4.2) Compras efetuadas com Cartão de Crédito:
O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. 
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.